1
O excesso das redes sociais pode levar a uma série de problemas para os adolescentes e jovens, como o aumento da ansiedade e depressão, problemas de sono, falta de concentração, problemas de aprendizagem entre outros.
A exposição a conteúdos inadequados é um dos principais problemas relacionados ao uso excessivo das redes sociais. Como adolescentes e jovens estão mais expostos às mídias sociais, eles estão mais expostos a conteúdos que eles ainda não têm maturidade para assimilar. Isso pode levar a problemas como bullying, assédio, cyberbullying, violência e outros problemas relacionados ao uso das mídias sociais.
Além disso, o uso excessivo das mídias sociais também pode levar a problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão. Isso pode levar a sentimentos de inadequação e insegurança. A superexposição às mídias sociais também pode levar a problemas de saúde física. Isso pode resultar em problemas de saúde, como falta de energia e cansaço.
Gostou de conhecer mais sobre as redes sociais? Temos mais conteúdos explicativos e informativos em nosso blog. Confira!
Somos uma rede de clínicas com diversas unidades em SP. Temos mais de 400 profissionais especializados e 13 especialidades complementares. Entre em contato conosco e nos deixe ajudar você e sua família!
O progresso, para muitas famílias, aparece em gestos pequenos, mas cheios de significado. Muitas vezes,…
O primeiro contato com uma clínica costuma envolver dúvidas, medos e expectativas. Por isso, o…
Se a escola ou o pediatra sugeriu uma avaliação neuropsicológica infantil para o seu filho,…
Provavelmente você já ouviu falar da sessão de terapia ABA, mas pode ter dúvidas sobre…
Você sabia que a consistência é um alicerce na terapia ABA para crianças autistas? De…
A Análise do Comportamento Aplicada, ou ABA (Applied Behavior Analysis), é uma terapia baseada em…